Aves de Rapina: Arlequina riscou a tatuagem para o Coringa

Já sabemos que, em Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina, veremos a protagonista de Margot Robbie após o término de seu relacionamento tóxico com o abusivo Coringa.

Além dos vários coloridos figurinos, pelo visto, a anti-heroína vai demonstrar o novo momento de sua vida e o ponto final que deu em sua história com o palhaço do crime também de outra forma: Arlequina riscou a tatuagem que fez para o Coringa.

Ex-pudinzinho!

aves de rapina

Nada de Coringa. E nada que lembre ele também, a não ser se for o fato de ele foi riscado da vida de Arlequina.

Em novas fotos vazadas do set de gravações de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina, temos uma visão mais clara das tatuagens da personagem.

Como é possível ver melhor na foto aproximada abaixo, a tatuagem que antes dizia "Harley + Puddin (Pundinzinho)" teve o "Puddin" riscado. A expressão era o apelido pelo qual vemos Arlequina chamando Coringa, em Esquadrão Suicida.

aves de rapina

No novo filme, a protagonista vai precisar se unir a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Renee Montoya (Rosie Perez).

O inesperado grupo precisar combater o Máscara Negra (Ewan McGregor) e salvar Cassandra Cain (Ella Jay Basco). O motivo pelo qual o vilão tem interesse na garota ainda é desconhecido.

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina estreia no dia 7 de fevereiro de 2020.