Vingadores: Ultimato - Filme pode render mais de 2 bilhões no cinema!

Uma coisa é certa, quando o filme Vingadores: Ultimato chegar ao cinema, ele vai se destacar de todos os outros nas bilheterias num fenômeno que se prevê semelhante aquele que aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita.

Contudo as previsões parecem ser ainda melhores para o filme que vai estrear no dia 25 de abril de 2019 no Brasil, estando previsto uma faturação ainda maior para aquele que será o culminar apoteótico de todo o MCU.

Com o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato já batendo recordes na internet, é de esperar que o filme acabe por seguir o mesmo caminho quando finalmente estrear, enchendo as salas de cinema de todo o mundo com apaixonados fãs da Marvel.

Mais de 2 bilhões em faturação

vingadoresultimatofilme

Vingadores: Guerra Infinita conseguiu um feito semelhante, tendo obtido uma faturação de mais de 600 milhões de dólares nos Estados Unidos, e de 2,047,675,173 bilhões a nível mundial. Valores impressionantes mesmo tendo em consideração o alto orçamento que é gasto numa produção destas.

Muitos analistas estão já afirmando que Vingadores: Ultimato vai facilmente ultrapassar as receitas conseguidas pelo filme anterior, esperando assim uma faturação de mais de 600 milhões de dólares nos Estados Unidos e valores superiores a 2 bilhões mundialmente. De acordo com Shawn Robbins, analista do site Box Office.com:

"É sempre complicado fazer previsões quando ainda falta tanto tempo para o filme estrear, mas este é sem dúvida um forte candidato a superar os números de Vingadores: Guerra Infinita".

Sem concorrência

filmevingadoresultimato

Na realidade Vingadores: Ultimato pode ainda ter a tarefa facilitada tendo em conta os outros filmes que vão estrear pelo mesmo período.

A única grande produção a estrear será Godzilla 2 em Maio de 2019, existem ainda os filmes Detetive Pikachu e Aladin, contudo estes estão destinados a um público ligeiramente diferente.

Ou seja, parece que os Estúdios Marvel estão prestes a fazer um montão de grana com aquele que poderá vir a se transformar no filme de super-heróis mais visto de todos os tempos.

E você, acha que Vingadores: Ultimato vai bater todos os recordes? Deixe a sua opinião nos comentários!