Destiny 2: Descubra os tesouros secretos do raid Leviathan!

Em Destiny 2, para além das recompensas de completar Leviathan, você também pode pegar até nove cofres escondidos com itens extra.

Confira esse guia para não falhar nenhum desses tesouros!

Underbelly

underbelly

Você terá que chegar em Underbelly, onde os cofres estão escondidos. O melhor é aguardar até ao final do raid, pois vai necessitar de chaves para os abrir.

Logo após a entrada do raid, siga por uma ponte e salte para o lado da estrutura, caindo até um patamar mais baixo. Aí, encontrará uma sala com três pilares, cada um com duas alavancas.

De frente para a sala, e da esquerda para a direita, puxe as alavancas nessa ordem: 1, 5, 3, 2, 4 e 6. Ao fazer isso, vai abrir um caminho para Underbelly.

Primeiro Cofre

um

Você tem que se aproximar das rampas que o vão levar para o topo da torre. Aí, você encontrará dois grandes tubos, para onde pode saltar para subir no interior da nave.

Continue ao longo do corredor até subir para a sala lateral e puxar uma alavanca, ativando assim uma ventoinha. Agora, salte para a ventoinha, suba para o topo e vire à esquerda. Continue pelo corredor e puxe a próxima alavanca.

Dentro da próxima divisão, você vai encontrar seis inimigos. Terá de os matar o mais rápido possível para eles não conseguirem ativar um alarme que o vai impedir de encontrar o cofre. Você pode se esconder da luz vermelha até encontrar o melhor momento de os matar. Após derrotar esses inimigos, passe pela porta e irá encontrar seu primeiro tesouro.

Segundo Cofre

dois

Após pegar o primeiro cofre, dê a volta e percorra a divisão, virando pela direita no final, e logo depois à esquerda. Aí, você tem que saltar para uma área com ventoinhas. Vá pelo meio delas e vire à esquerda após a segunda ventoinha, saltando para uma plataforma. Chegou ao seu segundo cofre.

Terceiro Cofre

três

Você terá que saltar para baixo e continuar atravessando as restantes ventoinhas. No final do corredor, interaja com a alavanca para ativar outra ventoinha que você pode utilizar para continuar a subir. 

Siga pela porta sem luz vermelha e desça pelo tubo que o vai levar a outra divisão com inimigos. Você terá novamente que destruir esses oponentes simultaneamente para conseguir encontrar o tesouro após a porta decorada.

Quarto Cofre

quatro

Aqui, você vai encontrar outra ventoinha que o vai levar para um piso superior. Aí, você tem que se deixar cair por um buraco e depois atravessar uma porta com luzes vermelhas. Vire à direita no primeiro entroncamento e continue até chegar em uma sala roxa.

Continue atravessando o corredor até chegar em outra sala com luz vermelha, na qual você pode saltar até alcançar um corredor com telas. Continue até chegar em uma área com nevoeiro e salte nas plataformas.

Por fim, você tem que seguir o corredor até ao final para encontrar outra sala com inimigos. Derrote esses oponentes para chegar no quarto cofre.

Quinto Cofre

quinta

Você tem que sair dessa sala pelo lado oposto do tesouro, continuando em frente até ver um portão de metal. Salte na plataforma que se encontra em cima do portão e pule para baixo, virando à direita, quando o atravessar, para encontrar o próximo tesouro.

Sexto Cofre

sexto

Você já pegou todos os tesouros desse lado da nave, por isso agora terá que voltar para trás através dos tubos e da ventoinha.

Ative a ventoinha e atravesse as plataformas com nevoeiro até chegar na sala roxa. Aí, atravesse para o outro lado da divisão e salte em três plataformas até encontrar um túnel. Após atravessar esse túnel, você tem que saltar para baixo para ativar uma alavanca. Continue usando as ventoinhas até subir nas plataformas superiores. Agora, procure um túnel circular com luzes vermelhas.

No final desse túnel, você terá que se baixar para atravessar alguns tubos até sair pelo lado esquerdo. Do outro lado do corredor, salte para baixo e derrote os inimigos que se encontram nessa divisão para chegar no tesouro.

Sétimo Cofre

cofre

Você chegou a um ponto em que é melhor sair do raid e voltar a entrar. Ao fazer isso, entre pelo corredor oposto ao que utilizou pela primeira vez e suba uma rampa. Aí, você tem que entrar em um corredor que o levará a uma sala com inimigos. Ataque esses oponentes para chegar ao cofre.

Oitavo Cofre

cofre

Procure um corredor com o símbolo de um machado e siga por uma conduta escura. Quando sair da conduta, vire à esquerda e logo a seguir à direita, dirigindo-se a uma porta que se encontra no final desse corredor.

Você terá que puxar a alavanca para encontrar a próxima sala. Mate os inimigos para chegar ao tesouro, nas traseiras dessa divisão.

Nono Cofre

aqueduto

Você tem que voltar a essa divisão após a conduta escura e virar imediatamente à esquerda. Aí, continue até chegar em uma porta com uma luz vermelha. No final desse caminho, você tem que saltar nas plataformas que se encontram em cima e continuar em frente até virar à direita para a zona com luz vermelha.

Siga esse caminho até chegar em uma divisão com telas. Você tem agora que descer uma rampa até chegar em um grande objeto giratório. Aí, à sua esquerda, encontrará o último cofre.