Pokémon Sleep | Nintendo anuncia app que transformará sono em diversão!

A Nintendo anunciou uma novidade bem inusitada: o Pokémon Sleep, um aplicativo que promete transformar o sono do usuário em entretenimento.

Além disso, a gigante dos games vai lançar também o Pokémon GO Plus+, um novo dispositivo que vai conectar o Pokémon GO ao Pokémon Sleep.

We’re pleased to announce the development of Pokémon Sleep, a new app from @Pokemon_cojp that tracks a user’s time sleeping and brings a gameplay experience unlike any other! Several Snorlax were consulted on this, in case you were wondering. #PokemonSleep is coming in 2020. pic.twitter.com/nJ7mJY09Dl

— Pokémon (@Pokemon) 29 de maio de 2019

No Twitter oficial Pokémon, o anúncio diz:

E se você pudesse treinar o seu Pokémon... mesmo enquanto estivesse dormindo? Em 2016, o Pokémon GO transformou o simples ato de entrar no entretenimento, transformando o mundo inteiro em um jogo. Estamos prestes a fazê-lo novamente, treinadores, desta vez, para dormir.

Nós estamos felizes em anunciar o desenvolvimento de Pokémon Sleep, um novo aplicativo da Pokémon Company que registra o tempo do usuário dormindo e traz uma experiência de gameplay como nenhuma outra! Vários Snorlax foram consultados sobre isso, caso você esteja se perguntando. Pokémon Sleep chega em 2020.

Sem revelar ainda detalhes de como Pokémon Sleep vai funcionar, a empresa divulgou apenas o Pokémon GO Plus + vai registrar o sono do jogador durante à noite. Já durante o dia, vai funcionar como um Pokémon GO Plus ou Poké Ball Plus.

Para marcar o anúncio, vários Snorlax dormindo foram adicionados a Pokémon GO nesta quarta!

Pokémon Sleep chega em 2020 para iOS e Android.

FIQUE POR DENTRO

Os 10 Pokémons mais poderosos de Pokémon GO

Pokémon GO: truque para escolher a evolução do Eevee

Saiba como jogar Pokémon GO no PC

Pokémon GO: tudo sobre os melhores ataques e movesets!