Pokémon GO: Dia Comunitário reunirá Pokémons de eventos anteriores

Atenção! Vem Dia Comunitário de Pokémon GO especial por aí! Para marcar o último Dia Comunitário de 2018, o próximo evento vai contar com aparição dos Pokémons de Dias Comunitários anteriores.

Além disso, segundo anúncio oficial da Niantic, este novo evento durará todo o último final de semana de novembro. Mais tempo e mais Pokémons? Parece a oportunidade ideal para capturar novas versões shiny dos monstrinhos!

Tudo que vai ter de especial

pokemon go

De acordo com o anúncio oficial da Niantic, entre os Pokémons que aparecerão com mais frequência no final de semana do evento, estão: Pikachu, Charmander, Squirtle, Bulbassauro, Eevee, Dratini, Chikorita, Cyndaquil, Mareep, Larvitar e Beldum.

Como se não bastasse, o último Dia Comunitário do ano também vai trazer um bônus especial: durante um curto período de tempo, os jogadores receberão o dobro de experiência em capturas, o dobro de poeira estelar e incubadoras que chocam em metade do tempo habitual.

No Brasil, o evento principal tem início no dia 30 de novembro às 19h, e vai até o dia 3 de dezembro, 5h da manhã (horário de Brasília). Já o período de bônus especial será no dia 1º de dezembro, entre as 17h e às 20h (horário de Brasília).