Margot Robbie não vê Arlequina como uma mulher forte

Margot Robbie falou com o site Omelete sobre sua personagem em Esquadrão Suicida e a sua visão pode gerar polêmica.

Saiba o que a atriz acha sobre a famosa Arlequina!

Margot Robbie e sua visão de Arlequina

Arlequina e Coringa no Asilo Arkham

Isso pode surpreender muitos fãs, mas a atriz não vê Arlequina como uma mulher determinada e representante do girl power:

"Eu não acredito que ela seja forte, nesse sentido. Quando eu fiz a Jane em Tarzan, ela, sim, tinha uma incrível força interior. Harley, de jeito nenhum. Ela está em pedaços por dentro, embora tenha uma força física incrível."

Robbie acredita que o importante na sua representação de Arlequina foi mostrar uma mulher real, alguém com quem o público se possa relacionar em suas falhas. A atriz salienta ainda o tema das relações abusivas e das questões que levantam:

“Tenho amigas que continuam voltando para namorados que as traem, e você se pergunta o porquê. Mas isso é real, são questões reais. As pessoas vivem e permanecem em relações abusivas.”

"A questão aqui não foi fazer uma personagem forte, mas uma personagem real, com quem as pessoas pudessem se relacionar, porque esses personagens são humanos, têm suas falhas e cometem enganos. Em alguns aspectos eles chutam algumas bundas, em outros eles não são legais.”

A estreia de Esquadrão Suicida acontece em 4 de agosto no Brasil.