Jared Leto vai produzir e protagonizar filme solo do Coringa

Uma boa notícia para os fãs que curtiram a versão do Coringa de Jared Leto. O vilão vai ganhar um filme solo e o ator vai protagonizar o personagem mais uma vez, além de assumir a produção executiva do longa.

O filme faria parte do projeto de criar derivados de Esquadrão Suicida. Além do já anunciado Aves de Rapina, Harley Quinn também deve ganhar um spinoff solo.

À semelhança dos quadrinhos

coringa jared leto

Para quem leu a notícia e está pensando "Mas e aqueles outros atores que estavam sendo cotados para o filme?", calma. São dois filmes diferentes. Este é um derivado de Esquadrão Suicida. Já o longa desenvolvido por Todd Phillips e Martin Scorsese é um projeto diferente, que deve contar a origem do Palhaço do Crime.

A quantidade de diferentes iniciativas da Warner Bros. teria a intenção de trazer diferentes versões dos personagens para o cinema, à semelhança do que é feito nas HQs.

A informação sobre a atuação e produção de Jared Leto no possível derivado do Coringa foi publicada pelo Variety, mas segue sem confirmação da Warner Bros. ou da DC.