Jared Leto vai produzir e protagonizar filme solo do Coringa

Uma boa notícia para os fãs que curtiram a versão do Coringa de Jared Leto. O vilão vai ganhar um filme solo e o ator vai protagonizar o personagem mais uma vez, além de assumir a produção executiva do longa.

O filme faria parte do projeto de criar derivados de Esquadrão Suicida. Além do já anunciado Aves de Rapina, Harley Quinn também deve ganhar um spinoff solo.

À semelhança dos quadrinhos

coringa jared leto

Para quem leu a notícia e está pensando "Mas e aqueles outros atores que estavam sendo cotados para o filme?", calma. São dois filmes diferentes. Este é um derivado de Esquadrão Suicida. Já o longa desenvolvido por Todd Phillips e Martin Scorsese é um projeto diferente, que deve contar a origem do Palhaço do Crime.

A quantidade de diferentes iniciativas da Warner Bros. teria a intenção de trazer diferentes versões dos personagens para o cinema, à semelhança do que é feito nas HQs.

A informação sobre a atuação e produção de Jared Leto no possível derivado do Coringa foi publicada pelo Variety, mas segue sem confirmação da Warner Bros. ou da DC.

Atualizado em
Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
De Marvel a DC, de Harry Potter a Star Wars, de Game of Thrones a Stranger Things. Sabryna é maratonista profissional de séries e espectadora fiel de filmes e vídeos de bastidores. Cearense com muito orgulho, é graduada em Jornalismo e mestre em Comunicação, Arte e Cultura.