Guardiões da Galáxia 3 não é prioridade agora, indica Kevin Feige

Enquanto muitos fãs ainda estão preocupados com quem poderá substituir James Gunn na direção de Guardiões da Galáxia 3, a Marvel parece estar concentrada em suas várias outras grandes produções.

Em uma recente entrevista, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, explicou que, pelo menos por agora, as prioridades da empresa são outras (até porque não falta produção em que focar em cada momento, né?!).

Com outro foco

guardiões da galáxia 3

Em entrevista ao Collider, Kevin Feige, foi questionado sobre o terceiro filme da franquia Guardiões da Galáxia.

"Quero dizer, quando [o filme] foi adiado, foi adiado. Me refiro à data de lançamento, embora nunca tenhamos anunciado uma data de lançamento, mas isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, é claro. Além de saber que vamos usar o rascunho [do roteiro de James Gunn], estamos nos concentrando em outros projetos."

Com projetos como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, que fecharão a Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel; Homem-Aranha: Longe de Casa, Pantera Negra 2, Os Eternos, e outras produções ainda não confirmadas, é compreensível que alguns projetos fique em segundo plano, não apenas Guardiões da Galáxia 3.

Este ano, o MCU tem três lançamentos marcados: Capitã Marvel, no dia 7 de março; Vingadores: Guerra Infinita, no dia 25 de abril; e Homem-Aranha: Longe de Casa, no dia 5 de julho.