Era uma Vez em Hollywood ganha 1º TRAILER bem mais leve que o esperado

Acabou de ser liberado o primeiro trailer de Era uma Vez em Hollywood, próximo filme de Quentin Tarantino, que terá Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie no elenco!

Com uma trama até então envolta em mistérios, o filme trará a história por trás do assassinato do brutal assassinato de Sharon Tate e três amigos pela Família Manson.

O primeiro trailer, contudo, "pegou leve", mostrando apenas a versão própria do que seriam os bastidores de Hollywood por volta de 1969 que o longa também deve apresentar.

Bem vindos a Hollywood!

Era uma Vez em Hollywood vai contar a história por trás do assassinato de Sharon Tate. A atrix, casada com o diretor franco-polonês Roman Polanski, estava grávida quando ela e outros três amigos foram brutalmente assassinados pela Família Manson.

Segundo a sinopse oficial:

Situada em Los Angeles, em 1969, o filme terá Leonardo DiCaprio como Rick Dalton, um ex-astro de uma série de faroeste da TV, e Brad Pitt será seu dublê e amigo, Cliff Booth. Eles estão lutando para sobreviver em uma Hollywood que não reconhecem mais. No entanto, uma pessoa que eles reconhecem é a vizinha de Rick: Sharon Tate.

O filme também ganhou dois novos pôsteres.

Confira abaixo:

era uma vez em hollywood

era uma vez em hollywood

Além de DiCaprio, Pitt e Robbie, o elenco do filme ainda conta com Samuel L. Jackson, Tim Roth, Michael Madsen, Kurt Russel, Al Pacino, Dakota Fanning, James Marsden, Timothy Olyphant, Damian Lewis, Burt Reynolds, Emile Hirsch e o saudoso Luke Perry.

Era Uma Vez em Hollywood tem estreia marcada para 15 de agosto de 2019.