Dragon Ball Super | Revelado qual o grande desejo de Moro!

O mangá de Dragon Ball Super continua relevando um monte de novidades e a última está conectada com o grande desejo que Moro quer pedir depois de reunir as Esferas do Dragão.

Este novo arco do Mangá de Dragon Ball Super, nos apresentou Moro, um novo vilão capaz de devorar planetas inteiros através da sua técnica Genki Dama.

Mas até o momento as reais intenções de Moro ainda não tinham sido reveladas, ninguém sabia o porquê de ele querer reunir as Esferas do Dragão. Contudo tudo mudou e o desejo que Moro quer pedir a Shenlong acabou por ser revelado, muito graças a Vegeta.

Recuperar a força perdida

morodragonball

Basicamente, o grande segredo de Moro foi revelado graças a Vegeta. Durante o combate entre o Saiyajin e Moro, Vegeta escondeu alguma da sua força. Com uma pequena mentira à mistura, Vegeta foi capaz de ganhar a confiança de Moro que acabou por revelar o seu grande segredo.

Quando Vegeta perguntou para Moro qual o motivo para ele querer as Esferas do Dragão, o vilão que respondeu que tudo isso era para pedir a Shenlong que lhe devolvesse a sua força inicial.

Segundo Moro ele está agora numa forma decrépita e que na sua forma original ele não teria qualquer problema em derrotar Vegeta.

Uma força nunca vista?

morodragonball

Tudo isto pode fazer de Moro um dos vilões mais poderosos que já vimos em Dragon Ball, pois se ele na sua forma atual consegue resistir a um Super Saiyajin Deus com muita facilidade, imagine o que ele conseguiria fazer no seu potencial máximo!

Se esta teoria se confirmar, Moro poderá ultrapassar o poder de Jiren, resta saber se ele conseguirá ultrapassar o nível de poder do icônico Saiyajin, Goku.

Os próximos capítulos do mangá deverão ser reveladores e certamente serão decisivos para o futuro da trama. Veremos então se Moro atingirá o seu antigo nível de poder!

E você, o que acha de tudo isto? Será que Moro vai atingir o seu antigo nível de poder? Deixe a sua opinião nos nossos comentários!