Comic-con Nova Iorque: Revelados 13 minutos de X-Men: Fênix Negra!

Foi no painel da Fox, na Comic-con de Nova Iorque, que foi apresentado um vídeo de 13 minutos de X-Men: Fênix Negra. O que se viu, ao contrário do primeiro trailer do longa, impressionou os fãs e finalmente saiu a descrição do pequeno excerto.

Confira o que foi revelado!

Atenção: contém spoilers de X-Men: Fênix Negra!

Mulheres liderando

mystique

É verdade que novas rodagens do filme vieram atrasar seu lançamento e deixaram muitas dúvidas sobre sua qualidade nos fãs. Porém, parece que tudo está correndo para o melhor após o sucesso da mostra do vídeo de 13 minutos do filme.

O excerto começa com uma nave tendo problemas após seu lançamento no espaço. Aí, Professor X e Besta, que estão assistindo, discutem a possibilidade de ajudar o veículo. Após uma chamada do Presidente, uma equipe de mutantes acaba saindo em missão.

Mística lidera o time composto por Besta, Ciclope, Jean, Mercúrio e Noturno. Jean, no entanto, mostra alguma apreensão na missão, mas rapidamente é sossegada por Scott.

É aí que a equipe encontra problemas, pois sua nave não está preparada para viajar no espaço, e todos tentam a reparar em conjunto. Nisto, uma entidade dourada misteriosa se aproxima, consumindo Jean. Uma luz radiante enche a tela e a mutante acaba flutuando no espaço enquanto os restantes X-Men olham a cena em terror.

Noturno consegue se teleportar rapidamente de forma a trazer Jean de volta à nave e esta recupera a consciência nos braços de Scott.

Já de volta à Terra, com a missão terminada em sucesso, os mutantes são recebidos por dezenas de apoiantes que felicitam seus atos heroicos, incluindo crianças que seguram brinquedos de seus heróis favoritos. Mistica, porém, não fica feliz com o que se passou e conta a Charles como Jean sobreviveu ao evento contra todas as expectativas. Ela pergunta também ao Professor até que ponto ele está disposto a ir para ganhar o apoio da população.

O vídeo termina com apoiantes de Mística dizendo ao Professor X que a equipe se deveria chamar X-Woman, pois parece que são sempre as mulheres que salvam os homens.

X-Men: Fênix Negra estreia em Junho de 2019.