Um dos melhores vilões de todo o Arrowverso está de volta para o final da quinta temporada de Arrow. Durante os mais recentes episódios da série o time do Arqueiro Verde tem enfrentado um montão de problemas causados pelo vilão Prometheus e parece não conseguem pará-lo!

Como se isso não fosse suficiente, os produtores da série decidiram chamar a artilharia pesada. Chamaram de volta o ator Manu Bennett para voltar a interpretar o papel do vilão Exterminador.

Foi Stephen Amell que revelou o regresso


O ator principal da série, Stephen Amell, confirmou o regresso de Manu Bennett através da sua conta oficial do Twitter. Nessa publicação, os fãs podem ver a icônica máscara do Exterminador, acompanhada da frase "Tempos de desespero, merecem medidas desesperadas. Bem-vindo de volta Manu Bennett!".


Se foi Stephen Amell que revelou o regresso do ator, foi o produtor da série Marc Guggenheim que confirmou o regresso do personagem à série. Marc, colocou uma foto do Exterminador nas gravações da série fazendo uma pose bem invulgar...

Saiba por que Prometheus é o melhor vilão de todas as temporadas

Um regresso polêmico!

slade wilson arrow

A última vez que Manu Bennett participou de um episódio de Arrow foi durante a terceira temporada, interpretando mais uma vez o papel de Slade Wilson. Apesar do seu regresso ter sido muito elogiado pelos fãs, ele acabou por não ter grande impacto no desenvolver da história dessa temporada. O que deixou o ator furioso com os produtores da série.

Manu Bennett chegou a afirmar publicamente que estava muito insatisfeito com o rumo escolhido pelos roteiristas para o personagem. Ele disse que os roteiristas não souberam aproveitar todo o potencial do Exterminador.

Toda esta situação se agravou depois da exibição do episódio 100 de Arrow, que contou com a presença do Exterminador... Contudo, ele foi interpretado por um duplo e não pelo ator, algo que demonstrou bem o estado terrível da relação de Manu Bennett com os produtores da série.

Mas tudo parece ter mudado e este regresso pode ser uma prova que a série tem planos para o futuro do personagem, algo que deixariam muitos fãs de Arrow felizes!

As 14 frases mais marcantes da série Arrow