Arrow | Felicity pode ganhar série solo?

A CW apanhou os fãs de Arrow de surpresa com a notícia de que a oitava temporada da série seria a última, sendo que esta contará apenas com dez episódios.

Apesar de Arrow estar se aproximando do fim, isto não quer dizer que os personagens que fazem parte do elenco da série desapareçam para sempre da telinha.

Em particular existe uma personagem que pode mesmo ganhar uma série solo dentro do próprio Arrowverso, de quem estamos falando? Da polêmica Felicity Smoak, uma personagem que tem vindo a dividir os fãs de Arrow desde a primeira temporada da série.

O caminho de Felicity no Arrowverso

felicitysmoakarrow

Curiosamente a personagem Felicity estava planejada para só aparecer num episódio de Arrow, não voltando a dar as caras na série em mais nenhum momento.

Apesar de ter tido um papel pequeno durante um episódio, ela se transformou automaticamente num motivo de conversa entre os fãs de Arrow, pois uns a adoravam enquanto que outros não tinham propriamente simpatizado com a personagem interpretada pela atriz Emily Bett Rickards.

Tanta atenção em torno da personagem fez com que os roteiristas da série decidissem dar um papel regular a Felicity, a tornando numa das peças fundamentais de Arrow.

Série solo de Felicity?

felicitysmoakarrow

Assim que surgiu a notícia do cancelamento de Arrow, começaram a circular todo o tipo de rumores sobre a série e o futuro do Arrowverso.

Mais recentemente veio à tona o rumor de que Felicity pode mesmo ganhar uma série solo, pois a CW pode querer capitalizar a popularidade da personagem.

Segundo esses rumores, todo o destaque que está sendo dado a Felicity durante a sétima temporada de Arrow não é inocente, sendo que este pode estar mesmo abrindo caminho para uma série solo da personagem passada em algum momento em uma Star City do futuro.

E você, o que acha destes rumores? É a favor de uma série solo focada em Felicity? Deixe a sua opinião aí nos comentários!

Francisco Quintas
Francisco Quintas
Formado em Relações Internacionais, devora dezenas de quadrinhos todas as semanas e ainda sobra tempo para cinema e séries.