Conheça tudo sobre os três tipos de armas de Destiny 2

Em Destiny 2, você tem três tipos de armas diferentes: cinéticas, energéticas e potentes. Confira este guia para conhecer melhor cada um destes gêneros de armas e quando as utilizar.

Armas Cinéticas

armas

Essas armas lançam balas normais. Porém, este é o melhor tipo de arma para você causar dano em praticamente todos os inimigos. Utilize sempre essa arma para matar rapidamente seus oponentes.

Armas Energéticas

armas

Essas armas disparam raios e balas nos inimigos e podem ser de três tipos de elementos diferentes: elétrico, sombra ou fogo.

Por norma, as armas energéticas causam cerca de 10% menos dano que as cinéticas, porém conseguem destruir mais rapidamente escudos.

Sempre que tiver que combater um inimigo com escudo, utilize primeiro essa arma antes de trocar para a cinética. Se você conseguir acertar o elemento de sua arma energética com o elemento do escudo do inimigo, ele explode causando muito dano a todos os oponentes que se encontrem perto.

Armas Potentes

armas

Estas são as armas mais poderosas do game. As armas potentes utilizam munições raras que causam o maior dano do game. Se você estiver lutando contra um chefão e não tiver seu Super disponível, esta é sua melhor opção.

Utilize essas armas para se ver livre de um grupo grande de inimigos ou para se forcar em um alvo difícil.