Série de Arlequina ganha primeiro teaser com voz de Kaley Cuoco

Harley Quinn foi mais uma das produções originais do DC Universe que ganharam novidades esta semana. A nova série animada da Arlequina teve seu primeiro teaser divulgado. E há mais uma surpresa: a personagem tem voz original de Kaley Cuoco!

O teaser da série da anti-heroína mais querida da DC foi revelado durante a premiere de Novos Titãs na New York Comic Con, e já mostrou um pouco do clima que a animação deve ter.

Comédia, ação e violência

Direto do Asilo Arkham, Arlequina manda avisar que sua nova série terá muita comédia, ação e violência. A anti-heroína ainda brinca, dizendo que, "diferente daquele desenho do Deadpool", seu programa realmente vai acontecer.

O teaser ainda traz brincadeiras sobre o tom sombrio que a DC costuma ter em suas produções, mas a nova série animada para adultos com certeza vai apostar no humor ácido da personagem.

A série vai mostrar Arlequina depois que ela termina seu relacionamento com o Coringa. Com ajuda da Erva Venenosa e outros antagonistas da DC, a protagonista vai tentar merecer uma vaga no maior time de vilões: a Legion of Doom (Legião do Destino, em tradução livre).

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, não é o único nome conhecido entre o elenco de vozes da série, que também inclui:  Lake Bell (Wet Hot American Summer), Alan Tudyk (Rogue One: Uma História Star Wars), Ron Funches (Powerless), JB Smoove (Curb Your Enthusiasm), Jason Alexander (Seinfeld), Wanda Sykes (Black-ish), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Natalie Morales (Bojack Horseman), Jim Rash (Mike Tyson Mysteries), Diedrich Bader (Veep), Tony Hale (Arrested Development) e Chris Meloni (Law & Order: Special Victims Unit).

Harley Quinn segue sem data de estreia definida.