Pokémon GO pode ter vazado novo monstrinho de Let's Go Pikachu e Let's Go Eevee

Parece que um dos maiores segredos da franquia Pokémon pode ter sido revelado, e tudo por causa de um dataminer de Pokémon GO.

Ao que parece, finalmente temos uma visualização da aparência de um novo Pokémon que só seria revelado após o lançamento dos novos jogos da franquia para o Nintendo Switch, o Pokémon Let's Go, Pikachu e o Pokémon Let's Go, Eevee.

Isso não é um Kecleon!

Novo Pokémon

A descoberta do que pode ser um novo Pokémon aconteceu após um dataminer vasculhar os arquivos de Pokémon GO e encontrar um arquivo identificado como "novos ícones do Kecleon". No entanto, a imagem mostrada não parece em nada com um Kecleon. Confira o tweet com a imagem encontrada:
 

new kecleon icons pic.twitter.com/fdI2znMJRB

— Chrales (@Chrales) 21 de setembro de 2018

Esse novo Pokémon tem o número ID 891 (lembrando que até o momento, só existem 807 pokémon) e possui uma aparência bastante esquisita. Uma cabeça em formato de porca de parafuso e um corpo que lembra o pokémon Ditto.

Ainda não é certo dizer que esse é o pokémon que seria revelado em Let's Go, Pikachu e Let's Go, Eevee, e que só seria obtido através de uma conexão entre o jogo do Switch com o jogo no celular.

Talvez seja simplesmente um preenchimento para o espaço que esse pokémon ocupará no código de Pokémon GO. Contudo, se o número ID estiver correto, parece que além desse estranho pokémon, outros 83 monstrinhos serão apresentados nos próximos jogos.