Pokémon GO: Nunca mais vão roubar os seus ginásios

Apesar de muita gente dizer que o Pokémon GO já é uma coisa do passado, a produtora responsável pelo game parece estar mais comprometida com o projeto do que nunca. Logo vai sair mais uma atualização para o aplicativo que irá colocar um fim ao roubo de ginásios, uma das queixas mais frequentes dos jogadores do game.

Roubo de ginásios? Como assim?

gym

Hoje cada vez que você conquista um novo ginásio, logo após o combate você tem que selecionar um Pokémon para que esse mesmo ginásio fique protegido. O que muitas vezes acontece é que o utilizador demora um pouco para escolher o Pokémon e quando vê o ginásio já foi ocupado com um Pokémon de outro treinador.

Em outras palavras, quando você vencia o combate e não selecionava um Pokémon, o ginásio ficava vazio abrindo assim uma oportunidade para outros treinadores ocuparem.

O que vai mudar?

niantic-nintendo

Com esta nova atualização a Niantic vai dar alguns minutos ao jogador para escolher o Pokémon que quer selecionar para proteger cada ginásio, evitando assim os famosos "roubos". Além desta novidade, a nova atualização traz ainda novos bônus diários para cada jogador.