Hugh Jackman e Patrick Stewart recebem recorde mundial do Guiness

Mesmo tendo se aposentado do papel, parece que Logan ainda continua trazendo grandes frutos para Hugh Jackman. Isso porque o ator, junto com Patrick Stewart, que interpretou o professor Charles Xavier, foi nomeado ao Guiness World Records.

Na manhã desta quarta-feira, o Guiness apresentou os atores com prêmios por seus papéis na Marvel, já que os dois atores estão dando vida aos personagens desde 2000.

Personagens mais velhos da Marvel!

Hugh Jackman e Patrick Stewart

 Os atores irão compartilhar o recorde de maior carreira de super-herói em um live-action da Marvel. O tempo dos atores como Wolverine e Professor X durou 16 anos e 228 dias.

O anúncio foi feito no programa This Morning, em que Jackman ganhou uma placa comemorativa pelo seu mandato como o herói.

It's been a lifelong dream of @RealHughJackman's to become a world record holder, and today we've confirmed he's officially amazing with his very own @GWR title! We put @AlisonHammond2 in charge of the celebrations, and she didn't disappoint! 🎉 pic.twitter.com/LMuvn23v4Z

— This Morning (@thismorning) 20 de fevereiro de 2019

Tem sido um longo sonho de vida de Hugh Jackman se tornar um detentor de um recorde mundial e hoje nós confirmamos oficialmente que ele se surpreendeu com seu próprio Guiness World Book recorde. Nós colocamos Alison Hammond nas comemorações e ela não desapontou!

No meio da comemoração, Jackman ainda recebeu uma pequena surpresa vinda de Patrick Stewart. No vídeo, o ator aparece segurando sua placa do Guiness enquanto parabeniza o amigo.

Oi meu querido Hugh. Eu descobri que eu e você estamos no Guiness Book. Parabéns meu amigo. Há agora outra coisa para pendurar na sua parede.

Estamos felizes que dois atores incríveis como Hugh Jackman e Patrick Stewart tenham sido reconhecidos por seus papéis durante esses anos!