Pokémon GO: Espécies fantasma e novos desafios neste Halloween!

O evento de Halloween de Pokémon GO está bem próximo, mas os fãs já podem saber que novidades assustadoras/animadoras a data promete. 

De acordo com o usuário do Twitter Chrales, famoso por vazar informações do jogo, o evento trará novos desafios, novos itens (incluindo fantasias!) e, claro, novas espécies de Pokémon (e da Geração 4!).

O primeiro desafio de um Pokémon não-místico

Como já havia sido anunciado anteriormente, o evento de Halloween deste ano vai incluir novos trajes temáticos e a possibilidade de dobrar as recompensas. Além disso, os gamers poderão coletar o Chapéu de Disfarce de Mimikyu para seu próprio treinador.

Na época deste primeiro anúncio, contudo, os fãs ainda aguardam novidades sobre a Geração 3. Agora, já estamos conhecendo as novas espécies da Geração 4, motivo pelo qual o novo desafio será uma Pesquisa Especial por uma espécie desta geração e, pela primeira vez, um não-mítico.

De acordo com a fonte, o desafio será dividido em três partes e será direcionado para o Spiritomb, um estranho Pokémon tipo Dark/Fantasma. Em geral, para capturá-lo, é necessário capturar 108 Pokémons (uma referência aos 108 espíritos dos quais o Spiritomb é supostamente composto).

Além disso, o evento deste ano também deve trazer a possibilidade de os gamers vestirem seus treinadores como Gengar, usando uma mochila, um chapéu e uma camisa, entre outros itens.

Ah, capturar Pokémons do tipo Dark e Fantasma deve garantir recompensas aos jogadores!

O evento de Halloween de Pokémon GO pode ter início a qualquer momento!