Pokémon GO | Próximo Dia Comunitário vai dar até 10 Pedras Sinnoh

Mais um Dia Comunitário de Pokémon GO vem vindo aí, e os gamers já ficam no aguardo para saber qual será a novidade deste novo evento.

O Dia Comunitário deste mês tem foco no Swinub e vai possibilitar que os jogadores conquistem até 10 Pedras Sinnoh, necessárias, por exemplo, para alcançar a evolução de alguns dos monstrinhos.

Como vai funcionar

pokemon go

Em geral, as Pedras Sinnoh são distribuídas aleatoriamente como um prêmio por uma descoberta científica ou por meio de lutas contra jogadores ou líderes de equipe. Mas são consideradas itens raros.

A novidade para o evento desse próximo final de semana é que, durante as três horas de duração do Dia Comunitário, o treinador Pokémon poderá conquistar até dez Pedras Sinnoh por meio de batalhas com outros jogadores.

Nas lutas contra outros treinadores Pokémon, será possível ganhar até cinco Pedras Sinnoh. Nas lutas contra líderes de equipe, o jogador poderá conquistar outras cinco.

Vale lembrar que as Pedras Sinnoh podem ser usadas não apenas para evoluir determinados Pokémons, mas também capturar os novos monstrinhos recentemente adicionados ao jogo, como Gallade, Tangrowth e Lickilicky.

No Brasil, o Dia Comunitário de fevereiro será realizado no dia 16, a partir das 17h às 20h, horário de Brasília.