O Senhor dos Anéis | Primeira temporada pode ter 20 episódios!

A primeira temporada da adaptação da Amazon de O Senhor dos Anéis teve o número de episódios revelados! De acordo com o especialista na obra de J.R.R. Tolkien e membro da equipe criativa da série, Tom Shippey, o primeiro ano contará com 20 capítulos.

Segundo informações do CinemaBlend, Shippey revelou em entrevista a um site alemão a quantidade de episódios que estão sendo produzidos para a primeira temporada. Ele também comentou sobre as locações de filmagem, sem revelar os lugares exatos onde acontecerão as gravações.

Númenor

Tom Shippey revelou que as gravações não acontecerão em ordem cronológica, mas terão uma agenda própria para aproveitar as locações de filmagem.

As locações exatas são incertas e podem variar. A filmagem em si não ocorrerá cronologicamente, mas sim de acordo com os locais. Logicamente, você tenta agrupar todas as cenas que ocorrem em um local e filmá-las para que você as conclua e não tenha que voltar a esse local várias vezes. Mas isso também implica que tudo tem que ficar claro no início das filmagens, você tem que saber o fim. Deverão haver 20 episódios para a primeira temporada. Então, até que decidam qual será o final, eles não podem começar a filmar.

Poucas informações a respeito da série forma divulgadas até o momento. O que se sabe é que a produção contará a história partindo de um período anterior da Terra Média, quando Melkor ainda era o Senhor do Escuro.

E você? Acha que vem coisa boa aí?

O Senhor dos Anéis ainda não tem data de estreia.

FIQUE POR DENTRO:

O Senhor dos Anéis | J.A. Bayona vai dirigir dois episódios da série!

Senhor dos Anéis | Série ganha mapas com possíveis pistas da trama

O Senhor dos Anéis: série da Amazon terá roteiristas de Star Trek