Próximo filme do Pokémon será animado em modo 3D

Muito se especulava entre os fãs sobre o próximo filme do Pokémon após a exibição do teaser. E agora parece que a novidade está vindo com tudo!

Detetive Pikachu, próximo filme do universo Pokémon desenvolvido pela Warner, trará personagens feitos em CGI interagindo com atores da vida real. Com Mewtwo Strikes Back Evolution será diferente. O filme será completamente animado por meio de tecnologia 3D.

Mewtwo de volta em animação!

Mewtwo Strkes Back Evolution

A informação foi vazada pela revista japonesa CoroCoro, que trouxe também imagens do longa. Apesar de tudo, a notícia serviu como uma confirmação para os fãs que já suspeitavam que o filme poderia ser feito totalmente em 3D.

Os dois primeiros teasers apresentados já mostravam o visual animado, com as atenções voltadas tanto a Mew quanto a Mewtwo. Ainda não há informações se o filme será um remake, um reboot ou uma sequência do primeiro longa, lançado em 1998.

Isso é uma novidade para os fãs que acompanham o anime, sendo a primeira vez que a Companhia Pokémon se afasta de sua tradição de animações 2D, optando pelo modo 3D.

Vamos aguardar mais informações sobre o longa. Mewtwo Strikes Back Evolution estreia no dia 12 de julho deste ano no Japão. Ainda não há detalhes sobre a exibição no Brasil.