Os jogadores que puderam estar presentes no Pokémon Go Fest 2018, em Chicago, tiveram a oportunidade de participar de um desafio no qual poderiam capturar o Celebi, Pokémon mítico da região do Johto.

Mas se você (como nós e provavelmente 90% dos treinadores Pokémon pelo mundo hehe) não estiveram no evento, não desanime! A Niantic vai abrir um Tarefa Especial, para todos os jogadores do mundo, na qual poderemos obter o lendário Pokémon!

As condições do desafio

celebi

A partir do dia 20 de agosto, na semana que vem, a Niantic abrirá o desafio aos jogadores. Até o momento, contudo, a desenvolvedora de games não deu grandes detalhes sobre a tarefa, publicando apenas que os gamers precisarão testar suas habilidades para completarem a missão e terem acesso ao Celebi.

A única condição que o jogo impõe para participar do desafio é que o treinador Pokémon já tenha concluído a terceira rodada de missões necessárias para capturar o outro Pokémon lendário Mew.

Celebi foi apresentado ao mundo em Pokémon Gold and Silver. Desde então, figura como um dos mais difíceis de ser capturado em Pokémon Go, inclusive por aparecer em poucas ocasiões.