Pokémon GO | Nova atualização permitirá trocar de times!

Pela primeira vez desde que Pokémon GO foi lançado, uma atualização para o jogo permitirá que os treinadores Pokémon troquem de times!

O recurso já era muito solicitado pelos jogadores, principalmente depois que o game ganhou a função PvP (Player vs. Player), que permite as batalhas Pokémon entre os treinadores.

A troca de times

pokémon go times

Desde que Pokémon GO foi lançado, em 2016, o jogo conta com três times: Instinct, Valor e Mystic. O treinador Pokémon deveria, então, escolher uma equipe logo que inicia sua trajetória no game. E não poderia mais trocar.

Mas agora isso mudou. Com a nova atualização que estará disponível já nesta terça, dia 26, a Niantic enfim permite que os gamers troquem de time. Mas, infelizmente, o recurso não é gratuito.

Para ter o direito de trocar de time, o jogador precisa receber um novo item chamado Team Medallion (Medalhão de Time), que poderá ser comprado pelos treinadores por 1000 Pokécoins.

A moeda, por sua vez, pode ser adquirida ao defender ginásios ou mesmo pagando com dinheiro real direto na loja do app.

Outro detalhe a que o jogador deve prestar atenção é: só será possível trocar de time uma vez por ano. Logo, escolha com atenção. Além disso, a Niantic explicou ainda, no anúncio do novo recurso, que, quando um jogador troca de equipe, seus Pokémons que estavam guardando ginásios retornam.

A decisão deve ser feita com muito cuidado. Mas, pelo menos, o recurso enfim chegará ao jogo.

A nova atualização que permite troca de times estará disponível a partir do dia 26 de fevereiro.