Zumbilândia 2 | Diretor explica porque sequência demorou tanto!

Depois de 10 anos, Zumbilândia finalmente terá sua tão esperada continuação. A demorada espera, que fez muitos fãs quase desistirem de ver a sequência do longa, teve um motivo bastante plausível para existir: de acordo com o diretor Ruben Fleischer, foi muito difícil desenvolver uma nova história para se contar!

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Fleischer revelou que ele e a equipe criativa levaram um bom tempo para conceber uma nova aventura que valesse a pena ser contada. Para o diretor, o sucesso do primeiro filme fez com que o nível do que eles esperam para a sequência ficasse ainda mais alto.

zombieland

Segundo Fleischer, ele e os roteiristas queriam experimentar coisas novas na sequência, o que os deixou trabalhando numa história interessante por anos.

Acho que todos nós queríamos esticar um pouco as pernas e tentar coisas diferentes. Acho que estávamos todos animados para fazer outras coisas. Mas a outra coisa é que nós simplesmente não conseguimos descobrir a história certa para contar. Demorou um tempo para obter uma história que todos nós sentimos que fosse digna para voltar para Zumbilândia.

O diretor também revelou que, durante as conversas com o elenco para Zumbilândia - Atire duas vezes, a atriz Emma Stone ficou tão animada que propôs mais um filme para a franquia.

Temos que ver como esse será recebido e se isso é algo que o público desejaria. Mas eu acho que todos nós nos divertimos muito fazendo este aqui, nós teríamos muita sorte em voltar para Zumbilândia. Embora, eu direi, Emma disse, ela achou que seria divertido se fizéssemos um desses a cada 10 anos.

E você? O que espera da sequência?

Zumbilândia - Atire duas vezes estreia dia 24 de outubro nos cinemas brasileiros.

FIQUE POR DENTRO:

Zumbilândia 2 ganha seu PRIMEIRO trailer com muita ação e momentos cômicos!

Zumbilândia 2 | Filme tem estreia adiada

Zumbilândia 2: Rumores falam em 3 novos tipos de zumbis