X-Men: Fênix Negra | Filme terá homenagem a Stan Lee

Joe Russo, diretor de Vingadores: Ultimato, já confirmou que veremos uma das aparições de Stan Lee no longa. Mas parece que este não será o único filme que vai homenagear o quadrinista.

O produtor e o diretor de X-Men: Fenix Negra contaram que o Lee não estará presente no longa. Porém, ele será lembrado na produção.

Sem Stan Lee!

Stan Lee

Em uma entrevista dada ao Cinemablend, o produtor das franquias de X-Men e o diretor de X-Men: Fênix Negra, Hutch Parker e Simon Kinberg, confirmaram que não há nenhuma aparição do quadrinista no próximo filme. Kinberg começou:

Nós não temos uma participação especial. Eu prefiro dizer isso, então mantenha isso misterioso, em respeito a Stan. 

Em vez de um cameo de Lee no filme, X-Men: Fênix Negra terá uma homenagem especial. Será um tributo bastante tocante, como o de Capitã Marvel.

Nós temos algumas homenagens a ele, e é algo que obviamente não estávamos pensando quando estávamos fazendo o filme, porque ele ainda estava muito vivo. E ele tem sido uma grande parte desses filmes aos longos dos anos. Ele teve participações especiais, ele teve participação no processo de criação deles.

O diretor de Vingadores: Ultimato, Joe Russo, falou que possivelmente a última aparição de Stan Lee será no longa. Mas os fãs mantêm a esperança de que possam ver o quadrinista em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Vamos aguardar as surpresas que possam ser feitas sobre os cameos de Stan Lee no Universo Cinematográfico da Marvel.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas no dia 6 de junho deste ano.

FIQUE POR DENTRO:

X-Men: Fênix Negra | Trailer tem easter egg dos filmes Marvel

Fênix Negra | Jean Grey vem com TUDO pra cima dos X-Men em novo trailer

Fênix Negra | Psylocke não está no filme, confirma Olivia Munn