X-Men: Fênix Negra | Diretor diz que nunca encaixaria Wolverine no filme

Todo mundo já está cansado de saber que boa parte dos filmes dos X-Men sempre teve um foco maior em Wolverine do que em outro qualquer personagem do universo dos mutantes. Hugh Jackman decidiu aposentar de vez o personagem após Logan, mas segundo o diretor Simon Kinberg, mesmo se o herói estivesse disponível, ele não teria o encaixado em X-Men: Fênix Negra.

Em uma entrevista para a Rolling Stones, o cineasta explicou o motivo de não querer inserir Logan no roteiro de Fênix Negra. Segundo Kinberg, ele não queria afastar a história de Jean Grey levando os fãs para outra direção, com um personagem favorito da franquia.

Simon Kinberg

Havia um elemento sendo a história de Jean. E eu estava me comprometendo completamente com isso e não queria correr o risco de me afastar de Jean, indo ao poço de um personagem favorito dos fãs nesses filmes. Eu queria que essa fosse uma experiência muito diferente de ver um dos filmes do X-Men.

Além deste fato, Kinberg falou sobre o fato de Logan ser apaixonado por Jean. Para quem não se lembra, na primeira trilogia dos X-Men, os heróis tiveram um envolvimento.

Se você conhece a história original de Fênix Negra, você quer servir a história de amor de Logan e Jean. E eu acho que a noção de Hugh Jackman, tão grande quanto ele parece ser por sua idade, e Sophie Turner - não ficou bem comigo. Ou qualquer outra pessoa!

No arco atual, o universo X-Men tem um foco na relação entre Jean e Scott, o Ciclope. Então, seriam mínimas as chances de Wolverine aparecer neste filme, mesmo que Jackman estivesse o interpretando mais uma vez.

Você gostaria de ver o personagem em X-Men: Fênix Negra?

O último filme dos mutantes pela Fox chega aos cinemas amanhã, dia 6 de junho.

FIQUE LIGADO:

CRÍTICA X-Men: Fênix Negra | Um final deprimente para a franquia

X-Men: Fênix Negra | Filme tem a PIOR nota no Rotten Tomatoes de toda a franquia

X-Men: Fênix Negra | Primeiras reações não empolgam!