Diretor de X-Men: Fênix Negra confirma o ano em que o filme acontece

Com o lançamento recente do trailer, X-Men: Fênix Negra se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos tempos. Trata-se da adaptação de um dos momentos mais marcantes dos quadrinhos dos mutantes e, pelo que foi mostrado no trailer, veremos uma trama tensa e emocionante sobre isso.

O diretor do filme, Simon Kinberg, ultimamente andou falando mais sobre a trama e seus personagens. Também deixou claro em que ano o filme acontece, confira:

Mais uma década

década 90

Esta nova sequência de filmes, iniciado com X-Men: Primeira Classe, tem como uma de suas principais características o ambiente de suas histórias. Cada um dos filmes até então teve uma década do século XX como pano de fundo. Em X-Men: Primeira Classe foi a década de 60; em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido foram os anos 70; X-men: Apocalipse, década de 80. X-Men: Fênix Negra não vai ser diferente e manterá a tradição.

Dessa vez a história acontece na década de 90, mais precisamente em 1992. Confira o que Kimberg disse:

É em 1992, nove anos depois de Apocalipse. Os X-Men se tornaram os X-Men que muitos de nós conhecemos dos quadrinhos – eles são heróis. Ainda são vistos de modo diferente pela sociedade, mas eles são mais aceitos do que nunca antes. Quando o filme começa em 1992, eles são um um grupo conhecido de super-heróis."

X-Men: Fênix Negra tem sua estreia marcada para 14 de fevereiro de 2019.