X-Men | Bendis ainda estaria trabalhando no roteiro de Kitty Pryde!

Com a proximidade da conclusão da fusão da 21st Century Fox com a Disney, os filmes do universo dos X-Men antes planejados pela Fox entraram em uma espécie de limbo, no qual sua realização se tornou uma dúvida.

Dessa lista, os únicos longas de fato confirmados são X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes. Este último ainda deve passar por regravações que ainda não estariam sequer marcadas.

Agora, contudo, Brian Michael Bendis reafirmou que ainda estaria trabalhando no roteiro do filme solo de Kitty Pryde!

"Ainda estou trabalhando nele"

kitty pryde

Há pouco tempo, o roteirista Brian Michael Bendis afirmou em seu Twitter que ainda estava trabalhando no roteiro do filme de Kitty Pryde, que terá direção de Tim Miller (Deadpool).

A informação foi recebida com esperança pelos fãs, mas também com estranhamento. Isso porque não faz muito tempo que Lauren Shuller, produtora dos filmes do universo X-Men, afirmou que os projetos da franquia planejados pela Fox estariam em uma pausa, até que a fusão fosse concluída e a Disney e a Marvel tomassem uma decisão quanto aos filmes.

Com o crescente número de comentários sobre sua resposta e a possibilidade de que filmes antes planejados pela Fox não fossem mais acontecer, Bendis explicou novamente o caso.

Em entrevista ao site ComicBook.com, o roteirista disse:

"Eu literalmente estou trabalhando nisso hoje. Eu sei que existe uma confusão e especulações sobre o que está acontecendo entre a Fox e a Disney, mas eu não tenho informações sobre isso atualmente. Eu não sei o que vai acontecer além do fato de que eu fui contratado para fazer algo que estou muito animado para fazer, com alguém que eu realmente, realmente gosto como criador. Eu acho que o Tim é um dos melhores de todos e eu estou me divertindo muito fazendo isso, então vamos ver o que acontece. Honestamente, eu estava literalmente dando uma pausa na escrita para olhar o Twitter outro dia e alguém disse, 'Hey, o que está acontecendo com aquele projeto?' e eu disse que estava trabalhando nele naquele momento, mas não entendi que estavam comentando sobre isso, então sim, eu ainda estou trabalhando nele."

E aí, será que podemos ter esperanças de o filme sair do papel?

Caso se confirme, o filme solo de Kitty Pryde ainda não tem data de estreia prevista.