Willem Dafoe fala sobre Robert Pattinson interpretar Batman

Se tem alguém que tem alguma propriedade para falar sobre super-heróis, esse alguém é Willen Dafoe. Para quem não se lembra, Dafoe viveu Norman Osborn, o Duende Verde, nos filmes de Sam Raimi e também esteve em Aquaman. Durante uma entrevista, o astro que está no filme The Lighthouse, ao lado de Robert Pattinson, falou sobre a possibilidade do ator viver Bruce Wayne nos cinemas.

Durante um podcast da Variety, chamado The Big Ticket, Dafoe deu sua opinião sobre os possíveis rumores de Pattinson no papel do Cavaleiro das Trevas. Segundo Willem Dafoe, o ator tem queixo forte para viver o personagem.

Willem Dafoe

Ele tem um queixo forte. Isso é uma parte disto. você consegue imaginar alguém com queixo fraco interpretando Batman? Acho que não.

Dafoe afirmou que Robert Pattinson é um cara incrível e que ele gostou bastante do jeito de trabalhar do rapaz, uma vez que ambos trabalham de modos diferentes. Segundo o ator, Pattinson não ligava muito para ensaios, já que seu personagem em The Lighthouse era bastante misterioso.

Atualmente ninguém sabe para onde estão caminhando as decisões de escolha sobre o novo Batman. Segundo informações, Nicholas Hout estaria concorrendo ao papel junto com Robert Pattinson.

Você acha que Pattinson deria um bom Bruce Wayne? Conta pra gente!

O filme The Batman, de Matt Reeves, ainda não tem data para lançamento.

FIQUE LIGADO:

The Batman | Robert Pattinson já estaria 100% confirmado!

The Batman | Fãs abrem petição contra Robert Pattinson no papel de Batman

Robert Pattinson se recusa a responder perguntas sobre The Batman