WiFi Ralph ganha trailer eletrizante com personagem de Gal Gadot

WiFi Ralph ganhou um novo trailer que mostra ainda mais da trama da sequência, novas cenas e muito mais da personagem que ganhou dublagem de Gal Gadot, nossa Mulher-Maravilha.

No novo filme, Ralph, o ex-vilão dos videogames, e Vanellope von Schweetz, piloto do jogo Corrida Doce, precisam viajar para a World Wide Web com o objetivo de encontrar uma peça para consertar o jogo de Vanellope.

Novos caminhos

Quando seu jogo é desligado, Vanellope precisa entender quem ela é, senão uma piloto de corrida. Na Internet, a dupla de amigos vai conhecer os Internautas, cidadãos da rede. Mas é durante essa aventura que os personagens podem descobrir um novo caminho.

Os dois vão parar no jogo Slaughter Race (Corrida da Morte, em tradução livre), conhecido por ser muito perigoso. Lá eles conhecem uma piloto muito radical, personagem dublada por Gal Gadot. E Vanellope pode pilotar novamente, o que faz com que ela deseje ficar na Internet, embora não saiba como dizer isso a Ralph.

Nesse meio tempo, eles precisarão lidar com a empresária do website Yesss, algoritmo principal e alma do site que dita tendências BuzzzTube. O trailer ainda traz mais momentos cômicos da pequena piloto com as princesas Disney, e a dupla conhecendo a Dark Net.

WiFi Ralph chega aos cinemas no dia 3 de janeiro de 2019.