Watchmen | Novo featurette mostra um pouco do universo adaptado das HQs

Os fãs estão contando os minutos para a estreia da mais nova adaptação da HBO, Watchmen. E enquanto a data não se aproxima, o canal de televisão divulgou um trecho de dois minutos falando um pouco mais sobre a nova produção. E quem está a frente dos detalhes é o criador da adaptação, Damon Lindelof.

Publicado na conta oficial do Twitter de Watchmen, o featurette traz um pouco mais do mundo da produção e apresenta um novo olhar sobre a trama. Lindelof explica como a série terá alguns traços originais, mas também, grandes referências e inspirações dos quadrinhos.

The wicked ride begins 10/20. #WatchmenHBO pic.twitter.com/6wWddKxptd

— Watchmen (@watchmen) 9 de setembro de 2019

Além das palavras do criador, há também comentários vindos de atores que estarão presente na série e da diretora Nicole Kassell, diretora de alguns episódios da trama.

Lindelof já avisou que o episódio piloto do seriado será estranho tanto para os fãs de Watchmen quanto para o público novo que se interessar pela trama.

Recentemente em uma entrevista para o TV Guide, o diretor da série deu alguns detalhes sobre a série que chega em outubro na HBO. Jeremy Irons não está confirmado como Ozymandias, mas a opinião da série sobre o personagem irá trazer muitas surpresas.

Quem aí está animado com a mais nova adaptação dos quadrinhos para a TV?

Watchmen estreia em 20 de outubro no canal pago HBO.

FIQUE LIGADO:

Watchmen ganha data de estreia e novos detalhes!

Watchmen | Trailer completo finalmente liberado!

SDCC 2019 | Watchmen ganha TRAILER REVELADOR com Dr. Manhattan!