Estaria a Warner Bros. de olho em James Gunn?

Novos rumores surgiram sobre o futuro de James Gunn na indústria cinematográfica. Após a Disner ter demitido o diretor de Guardiões da Galáxia por seus antigos tweets ofensivos, ainda pouco se sabe sobre o que será de James Gunn, mesmo após o grande apoio de fãs e de atores.

Contudo, as coisas já dão sinais de mudança. Já que a Disney não quer mais, parece que outro grande estúdio está de olho no diretor para comandar suas produções, a Warner Bros.

Mudança de casa

James Gunn

Segundo rumores, James Gunn já estaria contatado por vários executivos de Hollywood e recebendo propostas de trabalho por outros estúdios, sendo um deles a Warner Bros., principal rival da Disney. Especula-se que Gunn iria comandar o filme de alguma das propriedades da DC, mantendo-se no ramo dos super-heróis.

Contudo, a situação entre Gunn e a Disney ainda não está concluída por completo. As duas partes ainda precisam acertar exatamente a saída de Gunn, pois, ao que parece ele pode estar apenas fora de Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas com a possibilidade de dirigir outros filmes da Marvel. De toda forma, parece que Warner e DC estão na espreita, prontos para pegar o diretor para si, caso a Disney não queira mais.

Com isso, fica a pergunta: Qual super-herói da DC seria perfeito para James Gunn dirigir?