Warner Bros. ofereceu a James Gunn a chance de dirigir um filme do Superman

James Gunn foi demitido da Marvel em julho do ano passado, após uma série de tweets com piadas sobre estupro e pedofilia virem à tona. Logo após a polêmica, o diretor e roteirista foi contratado para trabalhar em Esquadrão Suicida 2.

Antes que o projeto do longa fosse entregue para Gunn, o diretor teve a oportunidade de dirigir outros trabalhos da DC, incluindo um filme do Superman.

A escolha de James Gunn

James Gunn

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner chegou a oferecer alguns projetos para Gunn enquanto ambos estavam em negociações.

Quando a Warner estaja cortejando Gunn, o estúdio deu a ele sua escolha de propriedades, incluindo Superman. Apesar de nunca ter ido longe o suficiente para considerar seriamente um filme do Superman, o cineasta deu um brilho ao cão Krypto, do Homem de Aço, durante sua pesquisa de quadrinhos - o que faz sentido para um homem que transformou um guaxinim em um dos personagens popular e admirados da Marvel. 

Seria muito interessante ver James Gunn dirigindo um filme sobre o Krypto. Há em desenvolvimento um filme dos Super Pets, com Jared Stern e Sam Levine no comando, por isso um filme derivado de Krypto poderia ser uma das apostas da Warner.

Agora com Gunn na DC, o que você gostaria de vê-lo fazer nesse universo de heróis?