Warner Bros. ficará DE FORA do principal salão da Comic Con deste ano!

A San Diego Comic Con é talvez o maior evento do ano para os fãs da cultura pop. Anualmente, a convenção apresenta painéis com as principais novidades que serão lançadas, promovendo filmes e séries por meio de encontro com artistas e produtores.

Neste ano, no entanto, um dos principais estúdios ficará de fora de uma das principais partes da convenção: a Warner Bros. não estará presente no Hall H! Isso significa que nenhum dos futuros filmes da DC terá materiais inéditos divulgados na Comic Con.

By now you’ve heard: WB isn’t going to Hall H this year. We’re so sad to miss you there! And waiting until Dec. to start our official #WW84 campaign in full-- But the truth is… we can just… barely… wait… pic.twitter.com/QllFzhYRA6

— Patty Jenkins (@PattyJenks) 5 de junho de 2019

A informação foi publicada pela diretora de Mulher Maravilha 1984, Patty Jenkins. A cineasta usou o Twitter para informar os fãs da decisão da Warner Bros.

Vocês já devem ter ouvido: a Warner Bros não irá ao Hall H neste ano. Estamos muito tristes por não encontrar vocês por lá. E esperando até dezembro para iniciar a campanha de Mulher Maravilha 1984 com tudo - Mas a verdade é... nós mal... podemos... esperar...

Com a decisão, além de não termos novidades sobre Mulher Maravilha 1984, também não teremos novos materiais de Coringa e Aves de Rapina na convenção. Até mesmo conversas com os diretores Matt Reeves, de The Batman, e James Gunn, de Esquadrão Suicida, não deverão ocorrer no evento.

Apesar disso, a Warner Bros. terá um painel durante a ScareDiego, evento que ocorre na véspera da Comic Con, para divulgar It: A Coisa 2.

Alguém mais também ficou frustrado com a decisão da Warner Bros.?

A San Diego Comic Con ocorre entre os dias 18 e 21 de Julho.

FIQUE POR DENTRO:

Mulher-Maravilha 1984 | Pôster revela NOVA ARMADURA da heroína!

Coringa | Detalhes do enredo teriam vazado!

Mulher Maravilha 1984 | Primeiro banner do filme é publicado!