Warner Bros está desenvolvendo filme solo do Asa Noturna

Parece que a Warner Bros está finalmente conseguindo organizar o Universo Cinematográfico da DC Comics! Logo após o anúncio de Matt Reeves como diretor do filme solo do Batman, os estúdios por detrás dos longas da DC Comics não perderam tempo e anunciaram que estão desenvolvendo um filme solo de outro personagem da Batfamilía, o Asa Noturna!

As novidades não ficam por aqui!

chris mckat

Após o sucesso de LEGO Batman: O Filme, a Warner Bros está prestes a recompensar Chris McKay, o diretor do filme, lhe oferecendo a oportunidade de dirigir o filme solo do Asa Noturna.

McKay tem um currículo bem curto e LEGO Batman: O Filme é mesmo o primeiro filme que dirigiu, contudo o diretor é um grande fã de quadrinhos! Para você ter uma pequena da paixão do cara por HQs, veja só as tatuagens que estão nos braços de McKay, que tem 43 anos de idade:

mulher gato

O filme não está confirmado

asa noturna

Como dissemos, este é um projeto ainda em desenvolvimento, para sair do papel Chris McKay terá que apresentar um argumento coeso, que consiga se integrar na linha de acontecimentos dos restantes filmes do Universo Cinematográfico da DC.

Contudo, se o projeto tiver o OK por parte dos executivos da Warner Bros, ele poderá ver a luz do dia em meados de 2020.