WandaVision | Tudo o que já sabemos sobre a série!

Durante o Super Bowl 2020, a Marvel liberou um teaser com as primeiras novidades das séries WandaVision, Loki e Falcão e Soldado Invernal. Embora o clipe tenha apenas 30 segundos, já há vários detalhes que precisamos discutir aqui.

A série acontecerá em décadas passadas

WandaVision

Isso já havia sido confirmado pelo próprio Kevin Feige e pelos atores da trama de WandaVision. De acordo com as informações, a série se passaria nos anos 50, trazendo um ar de sitcon para a história de Wanda Maximoff e Visão. Entretanto, com a revelação do novo teaser no Super Bowl 2020, vimos que vai mais além.

A série será ambientada toda entre as décadas de 50 e 90. O que eles irão apresentar para os fãs de fato? Ainda não temos ideia, mas já sabemos que pode dar muito certo!

Visão está vivo

Visão

Todo mundo sabe que Visão foi morto pelo Titã Louco, Thanos, em Vingadores: Guerra Infinita. E isso deixa muita gente confusa, já que de alguma forma ele foi ressuscitado e está vivo. Só que ninguém sabe como que isso vai acontecer ainda.

De qualquer forma, já se prepare para ver Visão ao lado de Wanda em WandaVision. É bem possível que a série aborde como o herói voltou à vida após ter sido morto por Thanos em busca da Joia da Mente.

Wanda está... Grávida!

Wanda grávida em WandaVision

Isso mesmo que você leu! Wanda Maximoff está grávida e isso foi bem nítido no teaser apresentado pela Marvel que foi ao ar no Super Bowl 2020. Além disso, há um outro trecho em que mostra a heroína parada ao lado de Visão enquanto eles encaram dois berços antigos.

Isso dá muita brecha para que os filhos dos heróis possam aparecer futuramente no Universo Cinematográfico da Marvel. Wiccano e Célere são os filhos de Visão e Wanda nos quadrinhos e integram os Jovens Vingadores. Será que isso é alguma pista para o futuro da equipe nos filmes?

Monica Rambeau

Monica Rambeau em WandaVision

Por mais insano que seja, nós veremos a filha de Maria Rambeau, a melhor amiga de Carol Danvers, em WandaVision. Monica Rambeau apareceu em Capitã Marvel quando ainda criança, mas agora que ela está crescida, parece que terá um papel bastante importante na trama.

As apostas são de que Wanda possa sumir para criar sua realidade perfeita (a que é mostrada ao lado de Visão) e com isso, Monica e outros personagens começam a procurar pela heroína. Lembrando que a filha de Maria Rambeau já foi uma heroína nos quadrinhos também, um de seus codinomes foi Fóton.

A bagunça na realidade

WandaVision

Mais uma pista de que a Marvel possa trazer Dinastia M para o UCM é esse trecho apresentado no teaser. Apenas Wanda está com cores enquanto todo o cenário e Visão estão em tons preto e branco, além de ser notável a mudança de realidades.

É claro que a heroína criou essa realidade para lidar com a perda do seu amado, mas todo mundo já sabe que isso pode ser uma grande ameaça. Agora basta saber se essa cena em especial é o momento em que ela começa a criar tudo ou quando tudo começa a desandar.

A roupa dos quadrinhos

Wanda em WandaVision

Para os amantes de referências, essa aqui vai deixar qualquer fã pirado. Wanda Maximoff aparece usando a roupa da Feiticeira Escarlate nos quadrinhos. Apesar de tudo, é bem notável que não é um traje oficial, que possamos vê-la utilizando outras vezes na trama.

É possível que Wanda decida se vestir assim para Visão e para aqueles que sempre quiseram ver a personagem em sua roupa original, incluindo seu elmo, a Marvel resolveu presentear o público com esse detalhe.

Notou mais alguma coisa que não citamos aqui? Conta pra gente e fique ligado nas atualizações de WandaVision.

A série deve chegar ao Disney+ até o final deste ano!

FIQUE LIGADO:

Como Doutor Estranho 2 e WandaVision abrem portas para Dinastia M no UCM?

As 10 Super-heroínas mais poderosas da Marvel

Conheça a poderosa e mística Feiticeira Escarlate!