WandaVision | Ideia foi 100% de Kevin Feige, diz Elizabeth Olsen

Os fãs entraram oficialmente em modo de contagem regressiva, já que daqui um mês e alguns dias o Disney+ irá estrear com um catálogo incrível de todo conteúdo da Casa do Rato. Por enquanto, algumas produções da Marvel Studios só chegam no ano que vem e em 2021, mas novidades acerca de WandaVision não param de sair. Segundo a atriz Elizabeth Olsen, a série foi ideia 100% de ninguém menos que Kevin Feige.

Durante uma aparição no Jimmy Kimmel Live, a atriz falou um pouco mais sobre o seriado e afirmou que a ideia veio totalmente do presidente da Marvel Studios. Olsen também falou que Feige conversou com ela e com Paul Bettany separadamente sobre WandaVision.

Você pode conferir a atriz falando sobre a série a partir de 2:30 de vídeo, em seu áudio original.

E um tipo de criação de Kevin Feige, essa série. É uma ideia que ele concebeu. É maravilhosa.

Olsen também contou que não sabe absolutamente nada sobre a história de WandaVision. Ela chegou a brincar que não sabia o que significava as sombras no canto do primeiro pôster da trama.

Para quem não sabe, Kevin Feige sempre foi um grande entusiasta dos quadrinhos da Marvel e conquistou seu espaço na empresa dando alguns palpites sobre o que ele, como fã, gostaria de ver. Com esses detalhes, o executivo chegou hoje onde está e é presidente do estúdio.

Agora fica a pulguinha atrás da orelha. Se a ideia é 100% de Kevin Feige, isso significa que ele não se inspirou nas HQs da personagem? Ou será apenas uma fala para despistar os fãs que acreditam que novos heróis, como os X-Men, possam ser introduzidos através das consequências da série?

Vamos aguardar mais informações sobre WandaVision!

A série está prevista para chegar ao Disney+ em 2021.

FIQUE LIGADO:

Como Doutor Estranho 2 e WandaVision abrem portas para Dinastia M no UCM?

DISNEY e AMAZON PRIME VIDEO fecham parceria inédita no Brasil!

Marvel Hero Project | Série do Disney+ contará histórias de heróis da vida real!

D23 | Todas as novidades da séries Marvel-Disney+ reveladas!