WandaVision | Diretor afirma que série será 'enorme e épica'!

Uma das séries mais aguardadas do Disney+ é WandaVision, que será do núcleo Marvel na plataforma de streaming. E para deixar os fãs da Feiticeira Escarlate e do Visão mais ansiosos com o conteúdo, o diretor da trama falou que a série será enorme e épica.

Matt Shakman afirmou que o programa irá misturar comédia clássica com uma enorme e épica ação. Como já foi revelado, a série irá seguir a vida de Wanda Maximoff e Visão, respondendo algumas dúvidas dos fãs, como a ressurreição do herói.

Wanda Maximoff e Visão em Vingadores: Guerra Infinita

Nós não podemos falar muito. Está tudo praticamente travado neste momento, mas tudo o que podemos dizer é que é uma mistura de comédia clássica e ação épica e enorme da Marvel.

Além da rápida declaração, o diretor da série falou que a trama é sempre surpreendente, a ponto de deixar os fãs de boca aberta. Novos detalhes sobre WandaVision foram revelados durante a D23, ocasião em que também foi confirmado o retorno de personagens que já foram vistos no Universo Cinematográfico da Marvel.

Kevin Feige avisou ao público que a história de WandaVision terá ligação direta com um dos filmes do UCM, que será a sequência de Doutor Estranho. Uma das maiores apostas é que a série da Feiticeira Escarlate possa abrir portas para Dinastia M no universo compartilhado da Marvel.

Conta pra gente, qual série do Disney+ você está mais animado para ver?

WandaVision estreia em 2021 na nova plataforma de streaming da Disney.

FIQUE LIGADO:

Como Doutor Estranho 2 e WandaVision abrem portas para Dinastia M no UCM?

D23 | WandaVision confirma mais personagens (e tem muita gente conhecida)!

WandaVision | Primeiro pôster da série mostra inspiração nos anos 50!