Viúva Negra | Vaza vídeo da Comic Con. Confira descrição!

Um fã presente no painel da Marvel Studios na San Diego Comic Con conseguiu fazer uma filmagem ilegal do clipe de 4 minutos de Viúva Negra, liberado durante a apresentação do filme solo da heroína.

Por tentar fazer a filmagem escondido, o fãs conseguiu captar bem pouco das imagens do vídeo, fazendo com que nem valha a pena compartilhar o clipe aqui (por isso e porque eventualmente a "polícia Marvel" deve bloquear o conteúdo!).

Contudo, o site ComicBook.com conseguiu distinguir a maior parte do áudio e publicou uma descrição do vídeo, que você pode conferir logo abaixo!

viúva negra

O clipe começa com, aparentemente, imagens de arquivo de Viúva Negra de Vingadores: Ultimato, que dá seu discurso sobre se juntar aos Heróis Mais Poderosos da Terra: "Eu costumava não ter nada. E então eu consegui esse emprego, essa família. Eu estava melhor por causa disso. Mas eu cometi erros. Eu não posso voltar."

Tony Stark é então ouvido dizendo: "Deve ser difícil lidar com essa coisa de agente duplo, hein?"

"Eles estão vindo para você."

De acordo com a página, é neste momento em que a logo da Marvel Studios aparece. Mas foi o que veio a seguir que deixou os presentes no Hall H enlouquecidos: a imagem de uma cidade e o texto "Budapeste"!

Uma mulher desconhecida é ouvida dizendo: "Eu sei que você está aí". E Natasha responde: "Eu sei que você sabe que eu estou aqui". Música tensa, e ela segue com "Então, nós vamos falar como adultos?"

Mais algumas linhas de diálogo, parece que está em russo, e então o caos entra em erupção. Parece uma cena de luta violenta, durante a qual a Viúva Negra aparentemente diz a uma outra pessoa para "ficar abaixado". Isso precede os sons de uma cena de luta óbvia.

Outro momento de animação entre os que tiveram oportunidade de ver o clipe pessoalmente veio a seguir, com a revelação de que a pessoa com quem Natasha lutava era Yelena Belova (que, nas HQs, assume o manto da Viúva Negra!).

A luta para, e parece que as duas pessoas encontraram algum ponto em comum. Viúva Negra diz: "É bom ver você também, mana."

"Natasha", a outra pessoa responde.

"Yelena. Você só tinha que vir a Budapeste, não é?" Natasha pergunta, confirmando a personagem de Florence Pugh, Yelena Bolova, é com quem ela está lutando. Então a cena fica caótica, com cortes na narração de Scarlett Johansson.

"Eu tenho um conjunto de habilidades muito específico. Mas eu tenho vermelho na minha contabilidade. Eu gostaria de acabar com isso."

O clipe continua com uma cena de luta e a logo do filme. Mas a parte a seguir traz mais um motivo de ansiedade para os fãs: o vilão Treinador!

Com base no barulho da multidão (e nossa própria descrição de filmagem de Brandon Davis) parece que esta é a parte em que o Treinador aparece para lutar contra a Viúva Negra, tornando-se uma das partes mais empolgantes da filmagem.

E aí, empolgados para o filme?

Viúva Negra será o primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, e tem estreia marcada para o dia 1º de maio de 2020.

FIQUE POR DENTRO

Descubra todos os segredos da Viúva Negra, a espiã da Marvel

Viúva Negra | Novas fotos mostram algumas cenas do filme!

Vingadores: Ultimato | Irmãos Russo revelam enredo não usado com foco na Viúva Negra

Filme da Viúva Negra será inspirado em Logan e Exterminador do Futuro 2

Viúva Negra | Scarlett Johansson fala sobre a possível participação do Gavião Arqueiro