Viúva Negra | Scarlett Johansson fala sobre a possível participação do Gavião Arqueiro

Desde que o filme solo da Viúva Negra ganhou mais detalhes, muitos fãs estão se perguntando se finalmente eles descobrirão sobre o que aconteceu em Budapeste e se com a explicação dos acontecimentos, Clint Barton estará presente no filme. Scarlet Johansson, que dá vida a Natasha Romanoff, deu alguma luz sobre essa questão.

O programa matinal Good Morning America exibiu uma entrevista com a atriz, em que ela é questionada sobre a presença do melhor amigo da Vingadora. Apesar da animação, Johansson não quis explanar nada para não estragar a surpresa.

Natasha Romanoff e Clint Barton

Os meus lábios estão selados. Temos muitas surpresas nessa nossa manopla.

Para quem não se recorda, Clint Barton faz menções a Budapeste para Natasha Romanoff em dois filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Isso significa que ele estava com a heroína quando ela ainda era uma assassina treinada.

Recentemente, Rachel Weisz revelou que no longa terão múltiplas versões da Viúva Negra. Além de sua personagem, Melina, Yelena Belova estará ao lado de Natasha Romanoff.

Será que poderemos ver Jeremy Renner reprisando seu papel como Gavião Arqueiro ao lado de Scarlett Johansson? Deixem suas apostas!

Confira a entrevista ao GMA!

O filme solo da Viúva Negra foi oficializado durante a SDCC 2019, no painel da Marevl Studios. De acordo com as informações oficiais do estúdio, o filme chega em maio de 2020 aos cinemas.

FIQUE LIGADO:

SDCC 2019 | Viúva Negra ganha data de estreia! Yelena confirmada no filme!

Viúva Negra | Rachel Weisz diz que longa terá múltiplas 'Viúvas Negras'

Viúva Negra | Novas fotos mostram algumas cenas do filme!