Viúva Negra | Robert Downey Jr. RETORNA como Tony Stark no longa!

Boa notícia para os fãs do Vingador Blindado! Robert Downey Jr. irá voltar para às telonas mais uma vez como o bilionário Tony Stark e sua aparição será em Viúva Negra. As informações foram dadas pelo Deadline e afirma que o personagem estará no filme como o egocêntrico herói.

A novidade foi revelada durante o Saturn Awards 2019, evento em que Vingadores: Ultimato levou alguns prêmios em que havia sido nomeado. Ainda não há informações se será uma rápida participação ou algum tipo de flashback em que o personagem surgirá, uma vez que ele se sacrificou em Ultimato.

Robert Downey Jr. como Tony Stark

A surpresa parece ter pegado bastante fãs, já que outras informações garantiam que o personagem não apareceria mais. Durante a SDCC 2019, os irmãos Joe e Anthony Russo afirmaram que o público não voltaria a ver nenhum tipo de menção a Tony Stark e a Steve Rogers no Universo Cinematográfico da Marvel.

Considerando que Viúva Negra se passa após os eventos de Guerra Civil, talvez a participação do ator possa servir como alguma ponta para a história da personagem.

Ainda na convenção, que aconteceu em julho, um trecho do filme foi divulgado e era possível ouvir a voz de Stark conversando com Natasha Romanoff.

Como você acha que será a participação do ator em Viúva Negra? Conta pra gente!

O filme solo da membro fundadora dos Vingadores chega aos cinemas em 1° de maio de 2020.

FIQUE LIGADO:

SDCC 2019 | Irmãos Russo confirmam que fãs nunca mais irão ver dois heróis

Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr. improvisou cena de morte de Tony Stark

Vingadores: Ultimato | Liberada emocionante cena após morte de Tony Stark

Fonte: Deadline