Viúva Negra: Marvel quer uma mulher na direção e já teria alguns nomes

A Marvel está em busca daquele que deve ficar à frente da direção do filme solo da Viúva Negra. Correção: daquele não, daquela! De acordo com informações publicadas pelo Deadline,o estúdio está definitivamente procurando por uma mulher para dirigir o spinoff.

E, pelo visto, alguns nomes já estão na lista da Marvel, entre eles o de Cate Shortland.

Cate Shortland

cate shortland

Mais conhecida por filmes como o drama histórico Lore, pelo terror psicológico Berlim Syndrome e pelo romance Somersault, a diretora australiana já foi bastante reconhecida por seus trabalhos, ainda que atuando em um setor cinematográfico mais distante dos blockbustters hollywoodianos.

Se escolhida para a direção do spinoff da viúva negra, Shortland trabalharia ao lado de Jac Schaeffer (Olaf: Uma aventura congelante de Frozen, The Hustle), responsável pelo roteiro, no desenvolvimento do filme solo da heroína.

Scarlett Johansson já está confirmada para retornar ao papel de Natasha Romanov, que vimos em VIngadores: Guerra Infinita e veremos em Vingadores 4. Ainda não se sabe, contudo, em que momento da linha do tempo Marvel o filme solo da Viúva se encaixaria.