Viúva Negra | Marvel revela significado do nome da heroína

Com o primeiro filme solo da Viúva Negra prometendo explorar bem mais do passado da heroína, a Marvel Comics entrou no clima e seguiu um caminho similar. Na nova HQ da personagem, a The Web of Black Widow #1, a autora Jody Houser revelou o porquê de a guerreira se chamar "Viúva Negra".

Conforme já sabemos, não é apenas Natasha Romanof que é identificada com esse nome, mas sim todas as espiãs que passam pelo cruel treinamento do ultrassecreto instituto russo Sala Vermelha. E falando na Sala Vermelha, é para lá que os quadrinhos nos levam para explicar a origem do nome "Viúva Negra".

viúva negra

Em determinado momento, Natasha, considerada a estrela da academia, é apresentada pela diretora da Sala Vermelha. Ela a chama de Viúva Negra e explica:

"Como a aranha mais mortal, escapando facilmente da observação, até que seja tarde demais."

O nome, portanto, da heroína se deve à tática aprendida e usada pela guerreira. Em vez de chegar demonstrando superforça ou outros poderes sem discrição, como outros heróis; Natasha, como uma das melhores (senão a melhor) Viúvas Negras, é furtiva e extremamente habilidosa.

A expectativa é de que o filme revele ainda mais do passado da personagem. Pelo menos o mistério sobre o que aconteceu em Budapeste a Marvel já confirmou que será revelado.

Viúva Negra chega aos cinemas no dia 1º de maio de 2020.

FIQUE POR DENTRO

Descubra todos os segredos da Viúva Negra, a espiã da Marvel

Viúva Negra | Novas fotos mostram algumas cenas do filme!

Vingadores: Ultimato | Diretores explicam porque Viúva Negra não teve funeral

Viúva Negra | Vaza vídeo da Comic Con. Confira descrição!