Viúva Negra | Filme pode ter um possível teaser trailer na San Diego Comic Con

É galera, estamos cada vez mais próximos de termos novidades no mundo pop. Isso porque na próxima semana se inicia a San Diego Comic Con, porém os olhos estão voltados para a Marvel e seu painel na convenção e isso envolve um novo longa que está sendo produzido. Um relatório aponta que os fãs poderão ter o primeiro vislumbre do filme solo da Viúva Negra ainda este ano.

A Variety afirma que a Marvel Studios teria preparado algo para apresentar aos fãs em relação a heroína e seu longa. O filme ainda não foi anunciado oficialmente, mas já segue em período de gravações.

Viúva Negra

Segundo um executivo anônimo que passou as informações para a Variety, o conteúdo poderia ser algo como alguma filmagem ligada a heroína. Possivelmente também seja alguma informação detalhada do longa.

A Marvel, é claro, trará as estrelas de sua próxima fase, e esse será um momento para isso, mas você também está usando uma apresentação no Hall H para apresentar um novo conteúdo. Preparar algo, como filmagens ou um trailer para Viúva Negra, significa uma aceleração VFX. Se for até dois ou três minutos, isso pode te custar um milhão de dólares.

O fato é: talvez esse conteúdo nova que a Marvel Studios possa estar querendo apresentar em seu painel no Hall H esteja ligado ao filme solo de Natasha Romanoff. Isso porque, como dito acima, o longa ainda não foi confirmado oficialmente.

Apesar da Variety ter bastante credibilidade, devemos considerar a informação como um rumor ainda. Até porque a Marvel Studios não deixou escapar nada sobre as próximas fases do UCM.

O que você acha que pode ser? Conta pra gente!

O painel da Marvel Studios na San Diego Comic Con 2019 será no dia 20 de julho, na próxima semana.

FIQUE LIGADO:

Programação SDCC 2019 | Confira datas e horários dos principais painéis!

Irmãos Russo publicam mensagem misteriosa no Twitter!

Kevin Feige fala sobre futuro do Multiverso no UCM

Vingadores: Ultimato está a menos de US$ 16 milhões de dólares atrás de Avatar