Viúva Negra | Diretora dá novos detalhes sobre o longa

A diretora de Viúva Negra, Jac Schaeffer, revelou novos detalhes a respeito do filme solo da heroína! A cineasta falou sobre os laços que o longa terá com Capitão América: Guerra Civil e como a produção deverá se encaixar no Universo Cinematográfico da Marvel.

Em entrevista ao Inverse, Schaeffer comentou também sobre as cenas de ação do filme, as peculiaridades de trabalhar com uma heroína sem super poderes num universo com tantos seres incrivelmente poderosos e sobre sua intenção em trabalhar com personagens mais complexos.

jac shaeffer

De acordo com a diretora, parte do filme se passará logo após os embates entre os apoiadores de Capitão América contra os de Tony Stark retratados em Capitão América: Guerra Civil.

Natasha está muito por conta própria sobre os acontecimentos do filme da Viúva Negra; ela tem precisa reconhecer que deve muito a muitas pessoas.

Na San Diego Comic Con 2019 foi exibido um teaser do filme, onde a Viúva Negra enfrentava um inimigo mascarado. A principal teoria é de que o vilão seja o Treinador. Schaeffer falou sobre a experiência de filmar cenas de luta de uma heroína que não possui super poderes.

A luta [em Viúva Negra] é de muito contato próximo, combate corpo-a-corpo, é muito visceral. Há muita agressividade e poder de uma forma muito humana que considero realmente gratificante e realmente emocionante de assistir, mas é o oposto de escrever para personagens super-poderosos.

A diretora falou ainda sobre o que espera para a indústria do cinema daqui pra frente. Segundo ela, uma das coisas que ela mais deseja é que os personagens sejam mais complexos, com 'tons de cinza'.

Meus filhos são realmente obcecados com "caras bons contra vilões", às vezes eu explico [para eles], "Todo cara bom pode ser um cara mau" e vice-versa. É complicado, mas isso é um pouco perdido para eles. Isso é uma coisa que acho que pode ser mais explorada no futuro - espero que haja movimentos cada vez maiores em direção ao cinza e à complexidade.

E aí? Ansioso para ver o filme solo da Natasha?

Viúva Negra tem estreia prevista para 1º de Maio de 2020.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Diretores explicam porque Viúva Negra não teve funeral

Viúva Negra | Vaza vídeo da Comic Con. Confira descrição!

Filme da Viúva Negra será inspirado em Logan e Exterminador do Futuro 2