Vingadores: Ultimato | Última participação de Stan Lee na Marvel será no longa

Vingadores: Ultimato é um filme que marca um evento épico na cultura pop. O longa trará a conclusão da batalha dos heróis contra Thanos e a história de diversos personagens se encerrará neste filme.

Mas o longa marcará mas uma conclusão. Stan Lee, uma pessoa importante demais não só para o Universo Cinematográfico da Marvel, mas para toda a história da Marvel, também terá sua última participação nesse longa. Foi o que confirmou um dos diretores do filme, Joe Russo.

Uma última vez

#JoeRusso shares his experience of working with Stan Lee at Marvel Anthem launch.#Marvel #MarvelIndia #AvengersEndgame @Marvel_India pic.twitter.com/ZnWuLlxtN2

— pinkvilla (@pinkvilla) 1 de abril de 2019

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já havia falado que a aparição de Lee em Capitã Marvel não seria a última. Mas, durante um evento na Índia, Joe Russo falou sobre a participação do quadrinista em Vingadores: Ultimato, como pode ser visto no vídeo acima.

"Acredito que sua última participação seja em Vingadores: Ultimato. Eu não me lembro se ele estava bem o suficiente para fazer a ponta em [Homem-Aranha] Longe de Casa ou não."

Muitos rumores apontavam que a última aparição do quadrinista seria em Homem-Aranha: Longe de Casa. Apesar das especulações, Joe Russo deve saber bem o que acontece dentro da Marvel Studios por estar ligado ao estúdio há um bom tempo.

Caso seja realmente a última vez que veremos Stan Lee nas telonas, Vingadores: Ultimato terá mais uma dose de emoção. O quadrinista faleceu em novembro do ano passado, em um hospital de Los Angeles.

Estamos cada vez mais próximos do filme do ano. Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 abril deste ano.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Colecionáveis revelam novo traje e novo poder!

Vingadores: Ultimato | James Gunn será creditado como produtor executivo do filme

Vingadores: Ultimato | Suposta imagem do filme vaza (SPOILERS)