Vingadores: Ultimato | Ty Simpkins fala sobre sua participação no longa

A presença de uma pessoa em especial pegou muitos fãs de surpresa no final de Vingadores: Ultimato. Isso porque Harley Kenner, interpretado por Ty Simpkins, apareceu durante o funeral de Tony Stark. Em uma entrevista, o ator revelou sua reação ao receber a ligação para fazer parte de Ultimato.

Ao The Huffington Post, Simpkins contou que estava no carro com sua mãe quando recebeu a ligação de seu empresário falando sobre a possibilidade do garoto estar no filme mais aguardado do ano.

Ty Simpkins em Homem de Ferro 3

Eu estava gritando tanto no carro com a minha mãe. Minha mãe ficava tipo 'O que? O que é isso?' E eu simplesmente não contei nada a ela porque não foi confirmado. Eu não queria azarar nem nada.

Além do trabalho em Homem de Ferro 3, o garoto fez parte de Jurassic World, em 2015. Segundo o próprio ator, Robert Downey Jr. foi um dos primeiros a saber da participação de Simpkins no longa.

Tudo isso porque o ator que interpreta o Homem de Ferro no Universo Cinematográfico da Marvel mantém contato com Ty Simpkins mesmo após as gravações do terceiro filme do Vingador Blindado.

Em Vingadores: Ultimato, Harley Kenner é visto durante o funeral de Tony Stark, um pouco mais ao fundo, logo atrás de Bucky, Wanda e Sam.

Você pode ver o garoto no longa, que segue em exibição nos cinemas!

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!

Vingadores: Ultimato | Quem é o garoto em uma das cenas finais? O que sabemos e teorias!

Vingadores: Ultimato | Diretores comentam participação de garoto no filme