Vingadores: Ultimato | Thor encontraria Jane Foster em cena no longa

A San Diego Comic Con 2019 foi um poço de informações valiosas para os fãs, além de diversos anúncios maravilhosos. Durante o evento, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely afirmaram que a Jane Foster de 2013 iria reencontrar a versão de Thor em 2023 em Vingadores: Ultimato.

Na convenção, os cineastas falaram que uma das ideias cogitadas era que o Deus do Trovão, em sua versão atual, iria se encontrar com a cientista durante a viagem no tempo, feita para pegar as Joias do Infinito.

Thor e Jane Foster em Asgard

Uma vez que descobrimos o tipo de pista que queríamos que Thor estivesse, ele ia realmente desmoronar - como qualquer um de nós, provavelmente - com a única pessoa que poderíamos colocá-lo junto. No caso, seria Frigga.

Markus e McFeely explicaram quais eram os planos reais para o herói enquanto ele visitava o passado ao lado de Rocket Raccoon. Na versão final, Thor acaba encontrando sua mãe, Frigga antes de sua morte. Quem acabou ficando responsável por pegar o Éter no corpo de Foster foi Rocket.

Os roteiristas afirmaram que chegaram a escrever a cena de Thor com Jane, mas sentiram que naquele momento, não era com que o herói deveria estar. Eles cogitaram que poderia ser Odin, mas no fim decidiram pela mãe do Deus do Trovão.

Nós escrevemos uma cena com ele e Jane, mas Jane não é a pessoa para inserir ao lado dele. Odin não é a pessoa para inserir também. Realmente, é apenas a mãe dele. E nós não poderíamos tê-lo correndo, pegar a pedra, depois ir falar com a mãe dele - levaria uma quantidade desproporcional de tempo. Além disso, nunca sabemos como o Éter se transforma em uma pedra. Ninguém nunca viu isso acontecer, simplesmente acontece.

Nesta cena, nós vemos um Thor emotivo por estar ao lado de sua mãe mais uma vez. Em Thor: O Mundo Sombrio, Frigga morre para proteger Jane Foster dos Élfos Negros que queriam a Joia do Infinito no corpo da cientista.

Mesmo com essa revelação, você gostaria de ter visto uma interação de Thor e Jane Foster? Conta pra gente.

Durante a SDCC 2019 foi confirmado que Natalie Portman voltará para o papel da personagem, só que dessa vez ela será a versão feminina de Thor no quarto filme do herói. Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

FIQUE LIGADO:

Thor será uma mulher na Fase 4 do UCM | SDCC 2019

SDCC 2019 | 7 ideias para Ultimato e Guerra Infinita que não foram usadas!

Mas afinal, o que a chegada da Poderosa Thor significa para o Thor?