Vingadores: Ultimato - Nova teoria aposta na aparição da Morte!

Uma nova teoria sobre a trama de Vingadores: Ultimato aponta que a "ameaça maior que Thanos" que os heróis devem enfrentar no filme poderia ser a Lady Death, a Morte.

Nos quadrinhos, Lady Death é a paixão platônica de Thanos, por quem ele faz tudo enquanto implora por seu amor. A teoria vai além e aponta que um personagem relacionado a ela já apareceu na linha do tempo da Fase 3 do MCU.

Lady Death

vingadores ultimato

Quando o primeiro trailer de Thor: Ragnarok foi divulgado, muitos fãs especularam a possibilidade de Hela, vivida por Cate Blanchett, se tratar, na verdade, de Lady Death. Com Hela sendo derrotada no final do filme, contudo, a teoria foi negada. 

Uma nova teoria, porém, aponta não só a possibilidade de Lady Death aparecer em Vingadores Ultimato, como também destaca sua relação com Hela. De acordo com o usuário do Reddit Reinheart123, Hela seria filha de Lady Death.

A teoria gira em torno do fato de Thor ter deixado bem claro que Hela era sua meia-irmã, mas também de nunca terem revelado quem seria a mãe da personagem. Com o anúncio de que os Vingadores enfrentariam ameaça ainda maior que Thanos no próximo filme, os fãs seguem especulando de quem poderia se tratar esse novo vilão. E Lady Death parece um bom palpite.

Um ponto contra a nova teoria é que, nos quadrinhos, Thanos decide fazer a Dizimação (o estalar de dedos que mata metade do universo) para agradar Lady Death. No filme, porém, a Marvel decidiu dar uma nova motivação ao titã, que age em busca do equilíbrio do universo. Logo, não se sabe como a personagem seria abordada no longa.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.